7 de abr. de 2008

Queremos Opiniões!

É isso aí pessoal que acompanha o blog (?), hoje venho postar para saber o que vocês gostariam de ver aqui disponível para download... afinal de contas, esses quase dois mil acessos do blog são por conta de vocês...

Tenho algumas coisas aqui no meu "repertório", mas ultimamente não tenho muito tempo (e até mesmo vontade) de upar nada...

Segue um print da minha pasta de músicas... vejam aí se algo lhes interessa, ou recomendem algo novo... que assim que tiver algumas respostas eu providencio posts novos...


Ah... e lembrando que os comentários nos posts são sempre bem vindos... é legal saber que tem gente aproveitando o "trabalho"... curtiram muito os álbuns do Crazy Legs... e os filmes que postei... se quiserem dar sugestões de filmes, fiquem a vontade também!

Espero as opiniões...

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara vi a pasta do echo & the bunnymen!
quais são os disco que você tem?
se tiver os primeiros e puder postar!

e como sugestão o novo do mars volta, the bedlam in goliath!

abraços!

Lukaz disse...

rs/
Coloca o cd do the verve ae, só musicas gozantes rs.

Unknown disse...

posta de novo o cd do ocio por favor

valew

Stephanny disse...

cara, não dá pra enxergar direito, a imagem tá muito destorcida. bem, só o que tenho são recomendações:

Stephanny Iorhampeter disse...

The Last Shadow Puppets - The Age Of The Understatemente, Horehound - The Dead Weather, Oracular Spectacular - MGMT, Baby Darling Face Honey - Band Of Skulls, The Odd Couple - Gnarls Barkley, Of the blue colour of the sky - Okgo!, Consolers of lonely - The Raconteurs, Mignight boom - The Kills, Give me fire - Mando Diao, Down in a albion - Babyshambles, Intimacy - Bloc Party, Our Love to admire - Interpol, West Ryder pauper lunatic asylum - Kasabian, To lose my life... - White Lies, Eyes Open - Snow Patrol, Volume 1 e 2 - She&Him, Era Vulgaris - Queens Of the stone age, The Doors - The Doors, Grace/Wastelands - Pete Doherty

Stephanny Iorhampeter disse...

coloca por favor, o do Franz Ferdinand, o segundo do The Libertines e o Doors. obg